sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SEGUNDA GESTÃO ZEZO - 2500

CARTA AO ELEITOR GAÚCHO
TEMA: Segunda gestão do ZEZO como Prefeito Municipal de Santo Antonio da Patrulha

Prezados eleitores da região,

Uma vez mais e com muita alegria escrevo a respeito de minha trajetória política que além de gerir o município de Santo Antonio da Patrulha, outras atividades políticas voltadas para o bem e a excelência entre a sociedade e os órgãos públicos me envolveram muito nestes últimos anos.

Encarei o desafio para que a cidade de Santo Antônio entrasse para região metropolitana e, a partir daí, houve mudanças altamente positivas no nosso município.

Posteriormente fui eleito presidente da AMLINORTE – Associação dos Municípios do Litoral Norte Gaúcho, onde pude alavancar o Consórcio de Saúde do Litoral, consórcio que visava terminar com a ambulancioterapia, fato que se concretizou na região notadamente após termos atendido mais de 80.000 pacientes, diminuindo consideravelmente o transporte de pacientes para a capital do estado.

No ano de 2001, ainda durante a minha primeira gestão, iniciei uma luta para ter em Santo Antônio uma universidade, cheguei a propor ao Governo Federal a troca do presídio por uma universidade federal, criando até um mal-estar na população.
Porém, hoje, em Santo Antônio da Patrulha está instalado um pólo Universitário Federal, com 20 cursos em andamento, 3 dos quais são presenciais, contendo mais de 800 alunos de nossa região. Nos próximos 5 anos a meta é atingirmos 5000 alunos.

Em 2006 durante evento do SEBRAE em Brasília fui reconhecido com o Prêmio de empreendedorismo – PREFEITO EMPREENDEDOR.

Atualmente sou coordenador da Bancada do DEM na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul e também o tesoureiro estadual do partido, tendo muita influência e conhecimento em todo o Estado.

Venho fazendo um trabalho junto às lideranças partidárias desde março de 2007, quando ocupei o cargo de Coordenador da Bancada, auxiliando os deputados estaduais e coordenando o partido no meio político.

Tenho também uma grande experiência na política estadual, pois nas eleições para Governador, em 2006, fui um dos coordenadores de campanha, representando o PFL. Tudo isto fez com que eu pudesse angariar conhecimento e liderança junto ao partido e seus lideres em Porto Alegre, pois exercia contato diário com todos os candidatos a vereador do partido então.

Por tudo isto me candidatei à vaga de Deputado Federal e, portanto, aguardo o seu voto dia 03 de outubro de 2010, de modo que eu possa continuar trabalhando para todos os meus eleitores. Peço também o seu voto para o Deputado Estadual Paulo Borges 25000, incentivador de minha candidatura. Meu nome é ZEZO 2500. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário